O primeiro post a gente nunca esquece

15 01 2009

cinema-paradiso

 

Apesar de meio relutante quanto a criar um blog pessoal, resolvi tomar vergonha na cara e me aventurar no meio. Aqui se discutirá de tudo – não só cinema – e caso eu tenha vontade de comentar sobre a previsão do tempo e coisas menos relevantes, comentarei. Não tenho pretensão de fazer um blog todo certinho, pois eu sou zoado mesmo e meu blog não será uma falsa imagem de minha pessoa. Pretendo ser o mais descontraído possível, afinal a vida tá cheia de problemas e quem vem aqui é para se divertir e relaxar. Peço a todos visitantes paciência e educação, pois todos serão bem tratados aqui sem distinção. Como vocês sabem, opinião é uma merda, mas todos adoramos compartilhá-la. Que o meu encanto pela sétima arte mantenha o frescor e a inocência de um Toto admirando um fotograma. Como dizia um tal de Hipócrates: “A arte é longa, a vida é breve”. Let the shit begins!

 

Ações

Information

9 responses

15 01 2009
Red Dust

Boa sorte neste projecto. A caminhada pelo cinema é longa e há muito para contar…

Abraço.

15 01 2009
Pedro Henrique

Até que enfim esse blog saiu do papel!!!

15 01 2009
Kau

Hahahahahaha, achei que vc nunca iria fazer Denis! Cheguei de intrometido. Era da equipe do Cinefilando, lembra? =)

Passei pra dar parabéns pelo blog e pra avisar que o Bit of Everything estará sempre aqui!

Abraços!

15 01 2009
Marcus Vinícius

Mazá são-paulino, vamos encher de filmes esse blog então.

Até mais!

15 01 2009
fabiana

Bem vindo ao mundo dos blógues!!!

Abraço

15 01 2009
Denis Torres

Red Dust, valeu pelo apoio!

Pedro, que esse ano seja cheio de ótimos filmes! Abs.

Valeu Kau, vou adicionar o link do Bit of Everything aqui! Abs.

Mazá gremista, pode começar a colocar os óculos! Abs.

Obrigado Fabiana!

18 01 2009
André C

Opa! Mais um companheiro, vou te colocar nos meus links e sinceramente, podemos trocar algumas idéias de filme, tipo eu colocar no meu blog link para seu quando vc já tiver visto algum filme. Claro, se vc não se importar.

Abraços

18 01 2009
André C

E gostei da foto para o Post, Toto em Cinema Paradiso: És Bélissimo Alfredo!

20 01 2009
Marcio Claesen

Oi Denis,

Claro que aprovo colocar o link do Digestão aqui.
E vou colocar o seu lá também.

Começou bem, hein. Falando de vários filmes clássicos.
Os anos 70 tiveram inúmeros filmes bons. Network, Um dia de Cão, Um Estranho no Ninho…. Gosto muito de Todos os Homens do Presidente também.

Abração e bem-vindo à blogosfera.

Deixe um comentário

