WE ARE ONE – Is Obama the man?

19 01 2009

barack-obama-street-posters

Assisti ontem a festa dada a Barack Obama em Washington, com toda pompa e grandiosidade que os americanos sabem fazer tão bem. Nunca vi tamanha comemoração em torno de um presidente. É Bush, você não vai deixar saudades.

Obama  assumirá a presidência dos EUA amanhã e a julgar pela profusão de personalidades de todos os ramos, principalmente de cinema e música no evento, bons tempos devem surgir na América. Pelo menos no lado cultural.

É impressionante como os americanos usam a palavra esperança toda hora e como eles tem um forte ideal pelo país. Nunca houve uma época tão ruim por lá desde a Grande Depressão e eles mesmos brincam que essa época foi farta de bons filmes, pois as pessoas iam mais ao cinema para ver os seus ídolos em tempos difíceis.

Muita coisa pode até ser balela e nem todos os americanos podem acreditar em todos aqueles discursos, mas que eles enxergam o seu país e o prezam mais que nós, brasileiros, é fato. 

obama-600

Anúncios

Ações

Information

6 responses

19 01 2009
Kau Oliveira

Denis, não vou mentir. Tenho bastante medo de Obama. Posso pagar com a língua, mas me parece que ele fala demais, sabe? Não sei se dará conta de fazer tudo o que está falando. E, na verdade, eu não escondi de ninguém que torcia muito por Hillary Clinton.

Abraços!

19 01 2009
Roberto Queiroz

Não sei se a eleição de Obama é motivo de festa. O cara herdou um país falido, tudo que der errado daqui pra frente vão pôr a culpa nele, dizer que é negro e etc e tal (fora as cagadas do bush que, se der bobeira, ele herda também). Aliás, ele já começou mal dizendo que o atual governo não investigará os crimes da gestão Bush (ou seja, o pilantra vai escapar impune em prol da hipócrita frase “temos de olhar para frente?”). Que sociedade podre a nossa!

Dennis,
pode linkar o claquete à vontade. E apareça sempre que quiser.

P.S: Benjamim Button é espetacular. David Fincher, com certeza, é um dos maiores da atualidade.

19 01 2009
Sérgio Déda

Vamos ver se ele consegue endireitar a desgraça que já está feita, mas sei lá… acho muito difícil, embora eu tenha torcido por ele mesmo, mas quem dera… disputando com um Mcaine…. hehehe

Abraços!

19 01 2009
Otavio Almeida

Muito bem! Nós prezamos isso aqui quando tem Copa do Mundo! E Liga Mundial de Vôlei! Ou quando a Globo mostra quem é Felipe Massa e Cesar Cielo! E só! Brasil-sil-sil!

19 01 2009
André Renato

Olá, Denis!

Está mais do que aprovada a inclusão do link! Parabéns pelo blog! Também colocarei um link para ele na minha lista de favoritos. Abraços!

19 01 2009
Marcel Gois

Vc é o cara que vive ‘brigando’ com o Cassiano sobre futebol neh!? rs entendo nada de futebol mas como de filme eu finjo que entendo, passarei a frequentar seu espaço cinemaniaco! rs Já adicionei seu blog no meu roll.
Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: