The Spirit estréia nessa sexta aqui em SP…

18 03 2009

Mais um filme de Zack Snyder baseado em quadrinhos estréia nesse fim de semana. Garanhão esse Spirit, viu? Eva Mendes, Scarlett Johansonn, entre outras passam  pela mão (eu disse mão?) do herói. Será que rola? Sei não… Só sei que o Samuel L. Jackson tá estranhíssimo e com um look pra lá de bizarro, mesmo para os padrões de um personagem retirado de um comic book. O elenco feminino pelo menos deve compensar os nossos olhos. É conferir e ver no que deu:

Ações

Information

5 responses

18 03 2009
Kamila

Tenho certeza de que os rapazes irão adorar esse filme!!! 🙂

Eu até que queria ver “The Spirit”, mas as péssimas críticas me fizeram perder toda a vontade de ver a obra.

18 03 2009
Pedro Henrique

Bom, uma pena, mas o filme é muito fraco, Denis. Boa sorte!

Abs!

19 03 2009
O Cara da Locadora

Não espero nada dese filme… Mas gostei do Samuel L Jackson nos trailers…

19 03 2009
Kau

Denis, eu ADORO Sin City e 300. Mas confesso que não gostei do trailer de The Spirit. Vai estrear amanhã aqui tb, mas tb é dia de Gran Torino! Então, não preciso falar mais nada =)

Abs!

19 03 2009
Alex Gonçalves

Eu estou desesperado para assitir “The Spirit”. Eu não conheço a HQ, mas vendo que o filme trás um pouco de “Sin City” já é o suficiente para eu ficar ansioso. Acho os trailers sensacionais (especialmente aquele com a trilha de Ennio Morricone para “Os Intocáveis”) e as atrizes do filme idem!

Deixe um comentário

